Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós lamenta morte de Ciriaco João

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, juntamente com vereadores e servidores, manifestou pesar pelo falecimento do senhor Ciriaco João dos Santos, ocorrido em 23 de junho de 2023, aos 74 anos de idade.

A moção foi proposta pelo vereador Divino Macedo de Carvalho. Conforme a Moção, Ciriaco é membro de uma família tradicional no município de Massapê do Piauí, com origens no povoado Peixe, sendo um dos treze filhos de João de Chicô e dona Alzira. Ele parte deixando seis filhos.

“Além de atuar na iniciativa privada, Ciriaco João dos Santos também teve atuação na política, chegando exercer o cargo de vereador na segunda legislatura” destaca a Moção.

A câmara também prestou solidariedade à família. “Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o senhor Ciriaco descanse em paz. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.


Assista a sessão na íntegra e veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS