Campo Grande do PI
Carro com cinco ocupantes capota na PI-229 entre Jaicós e Campo Grande

Um acidente do tipo capotamento foi registrado na tarde deste domingo (01), na PI-229, rodovia estadual que liga o município de Jaicós a Campo Grande do Piauí.
O acidente, que aconteceu na localidade Poço do Pato, envolveu um veículo modelo Chevrolet Prisma, de cor prata e placa OYW7F82. Segundo informações, quando o veículo se aproximava de uma curva, o motorista perdeu o controla da direção e o carro veio a capotar indo parar fora da rodovia.

Segundo informações, cinco pessoas seguiam no veículo, entre elas uma criança. Elas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Florisa Silva.
A criança, que sofreu fratura no braço, e a mulher, foram transferidas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Após atendimento, não foi identificada nenhuma lesão grave na mulher.
As duas, que são mãe e filha, receberam alta hospitalar ainda neste domingo (01).



-
GALERIA DE FOTOS2 semanas atrás
FOTOS | Missa da Santa Cruz no Morro dos Três Irmãos, em Jaicós
-
Araripina2 semanas atrás
Araripina terá montadora nacional para fabricar 1.600 carros por mês; veja detalhes
-
DESTAQUES1 semana atrás
Quatro veículos se envolvem em grave acidente na ladeira de Jaicós; motociclista é socorrido
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Professora morre aos 33 anos e causa comoção em Ipiranga do Piauí
-
ENTRETENIMENTO1 semana atrás
Jovem Alexandre Leal vai representar Itainópolis no reality show “Confinados”
-
Jaicós2 semanas atrás
JAICÓS | DK Modas será reinaugurada em novo espaço no sábado (07)