Connect with us

DESTAQUES

Com investimento de R$ 611 mil, prefeito Neném de Edite entrega microônibus para a Secretaria de Saúde de Jaicós

Publicado

em

Em um investimento que vai oferecer mais conforto, segurança e otimizar o transporte de pacientes da cidade de Jaicós, o Governo Municipal investiu na aquisição de um microônibus para a Secretaria Municipal de Saúde.

Essa é a primeira vez que a pasta é contemplada com um veículo tipo microônibus. O carro foi entregue pelo prefeito Neném de Edite à Secretaria de Saúde na manhã desta sexta-feira (05).

Segundo o prefeito Neném de Edite, o mais novo reforço da frota municipal possui 28 lugares, é climatizado e também adaptado para o transporte de pessoas com deficiência.

Para a aquisição do veículo, foi investido o valor de mais de 600 mil reais, através de recursos destinados por meio de emenda parlamentar da senadora Jussara Lima.

“É um investimento de importância muito grande, é motivo de alegria poder concretizar isso, que era um desejo da gente. Com a demanda que a gente tem para Teresina, para fisioterapia, hemodiálise, e também o número de crianças que precisa ir a Picos estava grande e mesmo com as vans que a gente disponibiliza o nosso desejo era comprar esse veículo. Graças a nossa senadora Jussara, que colocou a emenda de 611 mil reais, o município adquiriu pela primeira vez um microônibus para a saúde” disse Neném de Edite em entrevista.

Neném de Edite agradeceu e disse que o veículo vai oferecer mais conforto aos usuários da saúde. “Um investimento muito importante e só temos que agradecer a Deus, aos nossos representantes, por mais esse investimento, essa conquista que vem para somar, para ajudar nosso pacientes que precisam se deslocar de Jaicós para Teresina, Picos. É um veículo todo equipado para que possa dar um maior conforto aos pacientes. Entregamos hoje a secretária de saúde e ao motorista quer ficar responsável por esse veículo novo para transportar nosso povo. A secretaria em breve vai divulgar o cronograma das viagens”.

O prefeito informou que Jaicós ainda receberá novos veículos em breve. “Estamos esperando mais duas vans novas, para acabar de vez com o problema da espera de carro, a demora. Tivemos recentemente um carro novo que na primeira viagem bateu numa vaca, chegando já perto de Jaicós, e foi uma perda, que tivemos que apressar para adquirir esse novo veículo e agora está aí a serviço da população” concluiu.

Facebook

MAIS ACESSADAS