Connect with us

Jaicós

Comandante de Jaicós será promovido ao posto de Capitão da Polícia Militar

Publicado

em

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, 1º Tenente Edivan Martins Machado, será promovido ao posto de Capitão da Polícia Militar. A relação dos Oficiais QOPM e QEOPM que serão promovidos foi divulgada na manhã de hoje (23).

O tenente Edivan Martins será promovido na Solenidade Alusiva ao Aniversário de 185 anos da Polícia Militar do Piauí, que ocorrerá na quinta-feira, 25 de junho, às 08h, no Quartel do Comando Geral – QCG, em Teresina.

Ao Cidades na Net, o comandante disse que as promoções são sempre uma forma de reconhecimento. “Já estou na polícia há 14 anos e a promoção sempre é uma forma muito especial de mostrar o reconhecimento dos serviços prestados à nossa corporação” destacou.

Visando evitar aglomeração de pessoas, a solenidade contará apenas com a presença de um representante de cada posto ou graduação. O evento poderá ser acompanhado por meio de transmissão ao vivo pelo canal da PMPI no Youtube e pelas mídias sociais, Instagram e Facebook

O evento contará com promoções, por merecimento ou antiguidade, de vários outros oficiais aos postos de Coronel, Tenente-Coronel, Major, Capitão e Tenente da Polícia Militar.

Publicidade

Clique aqui e veja a lista completa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS