Connect with us

DESTAQUES

Confira o ensaio fotográfico da jovem Allyce Maria, ganhadora do sorteio promovido pelo portal Cidades na Net

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (04), o portal Cidades na Net realizou o ensaio fotográfico da grande vencedora do sorteio promovido pelo site, através do instagram, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O sorteio, lançado no dia 08 e realizado em 16 de março, presenteou a jovem estudante Allyce Maria da Silva Leite, da cidade de Jaicós, que completou recentemente 15 anos de idade. Além do ensaio, ela ganhou também um dia de beleza.

O ensaio fotográfico da bela Allyce, foi realizado na Passagem Molhada da barragem Poço de Marruás, no município de Patos do Piauí, um importante ponto turístico da região, repleto de belas paisagens.

Para o dia de beleza, contamos com a parceria do salão Sempre Bella, que oferece os mais diversos tipos de serviços de beleza, como corte, escova, hidratação, químicas, sobrancelha com henna e micropigmentação, cílios fio a fio, depilação, maquiagem, manicure e pedicure, unhas em gel e fibra de vidro.

O salão, que fica localizado na avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, bairro Serranópolis, funciona a partir das 08 da manhã. A equipe do Sempre Bella é formada por Tiana, proprietária, Marquesane e Idalina.

Publicidade

Em entrevista ao Cidades na Net, Tiana anunciou o mais novo empreendimento da cidade, no ramo de móveis planejados. “Agora estamos com uma inovação, em parceria com o salão Sempre Bella, a Marcenaria 3D móveis, que começou agora em Jaicós. Já estamos dando andamento nos trabalhos, as atividades normais começarão a partir da semana que vem, essa é de orçamento e compra de material” informou.

A Marcenaria 3D móveis fica localizada na rua Antenor Neiva, nº 445, no bairro Serranópolis. O contato para mais informações e orçamentos é (89) 994696591.

Contamos também com apoio da loja Amostra Grátis Boutique, também da cidade de Jaicós, que disponibilizou os belos looks usados por Allyce durante os clicks. A loja fica localizada na Rua Expedicionário Manoel Eduardo, Centro e disponibiliza de um grande variedade em vestuário feminino e masculino, além de acessórios para complementar o seu look.

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Confira o ensaio: 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS