Connect with us

Itainópolis

Dep. Federal Flávio Nogueira visita Itainópolis e Jaicós inaugura obras e anuncia investimentos; veja fotos

Publicado

em

O deputado federal, Flávio Nogueira – PDT/PI visitou neste sábado (21set), os municípios de Itainópolis e Jaicós, no sul do Estado.

Ao lado do governador Wellington Dias – PT, dos prefeitos Dr. Paulo Lopes de Itainópolis e Neném de Edite de Jaicós, vereadores e lideranças locais, o parlamentar inaugurou e visitou diversas obras.

Flávio Nogueira também aproveitou para agradecer os votos obtidos na região, dialogou com a população e reafirmou o compromisso de muito trabalho em prol do desenvolvimento do Piauí.

_Itainópolis:

O desembarque do parlamentar junto com outras autoridades estaduais aconteceu por volta das 9h40, no Aeroporto de Picos. De lá, o deputado e sua comitiva seguiram direto para o município de Itainópolis, onde visitou as obras de recuperação asfáltica do trecho da PI-245/BR-020, rodovia que interliga Itainópolis a Picos. Os serviços foram retomados pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Publicidade

Em seguida, Flávio Nogueira visitou a Associação de Mulheres na localidade Morro do Milho, zona rural de Itainópolis. A associação recebeu recursos do projeto ‘Viva o Semiárido’, para investimentos em ovino caprinocultura.

Logo após, a visita à comunidade, o deputado Flávio, o prefeito Dr. Paulo Lopes, o governador Wellington Dias e demais lideranças inauguraram a pavimentação de ruas e avenidas do município. Ao todo, 25 mil metros quadrados de calçamentos foram construídos em Itainópolis.

Para o deputado Flávio Nogueira, que destinou emenda para a execução das obras de calçamento, a ação melhora a qualidade de vida do povo.

“Foi uma satisfação ver os resultados do nosso trabalho. Aqui enviamos recursos para pavimentação de sete ruas da cidade e também na zona rural, melhorando o saneamento, tirando a poeira no verão e a lama no inverno, dando assim melhores condições de vida aos habitantes destas ruas. Parabenizo o prefeito Dr. Paulo Lopes pelas obras e reforçamos que o povo de Itainópolis merece muito mais deste deputado”, disse Flávio Nogueira salientado que também destinou ao município 500 mil reais para custeio da saúde pública. “Nosso lema é trabalhar pelo povo do Piauí”, concluiu.

A vereadora Remédios Santos, em entrevista ao Portal Cidades Na Net, agradeceu ao deputado Flávio por tudo que tem feito pelo povo de Itainópolis.

“O trabalho do deputado Flávio Nogueira é recordista. As ações do seu mandato tem melhorado a vida do nosso povo. É um momento de agradecimentos a ele pelo trabalho que tem feito aqui. Manifestamos nosso apoio e reconhecimento. É uma felicidade ter ele como defensor das nossas causas” pontuou.

Publicidade

_Jaicós:

Em continuidade de sua visita, à tarde, Flávio Nogueira esteve cumprindo agenda junto ao governador Wellington Dias, o prefeito Neném de Edite, o vereador Bosquinho, na cidade de Jaicós – a conhecida Terra do Galo e a população.

Lá, ele participou ao lado de outros deputados, da inauguração das obras de pavimentação em paralelepípedos e asfáltica. O parlamentar também participou da sessão solene da Câmara de Vereadores, onde prestigiou o chefe do executivo estadual que recebeu o título de cidadão jaicoense.

“Viemos ouvir a população, os nossos líderes políticos, para assim continuar a construir um mandato do povo e para o povo. Agradeço imensamente o apoio que recebi nesta região seja através do Dr. Paulo e seu grupo em Itainópolis, do Tairo Mesquista, prefeito de Santo Inácio do Piauí, do vereador Bosquinho em Jaicós, do vereador Rinaldinho em Picos, do vereador GG Macedo em Padre Marcos, e tantos outros amigos e amigas que nos acompanharam nesta visita de hoje”.

O vereador João Bosco – o Bosquinho, em entrevista ao Portal Cidades Na Net, avaliou a visita do deputado ao município de Jaicós e destacou benfeitorias que virão para a Terra do Galo através do mandato de Flávio Nogueira.

Publicidade

“Conversamos com o deputado e teremos em breve uma audiência com o mesmo para definirmos algumas ações para Jaicós. Vamos colocar na pauta a destinação de recursos para construção de um terminal rodoviário, obras de mobilidade urbana e emenda parlamentar para custeio da saúde em nosso município”, disse.

_Veja mais fotos da visita a Itainópolis:

 

_Veja mais fotos da visita a Jaicós:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS