Connect with us

Jaicós

Em evento bastante prestigiado, NutriForma Academia é inaugurada em Jaicós; fotos!

Publicado

em

O evento de inauguração da NutriForma Academia, no município de Jaicós, na noite deste sábado (02), foi um sucesso. Das 17 até as 22 horas, o mais novo espaço planejado para aqueles que buscam a prática da atividade física, o bem estar, uma boa estética e uma vida saudável, recebeu a visita de um grande número de pessoas.

A academia conta com uma ampla estrutura em equipamentos e com uma equipe de profissionais qualificados para acompanhar e oferecer o melhor aos clientes. Durante a inauguração, a população pôde conhecer as instalações, profissionais que atuarão na academia e os planos oferecidos.

Localizado na avenida principal, Engenheiro Ribeiro Gonçalves, na saída para Picos, o empreendimento é uma iniciativa dos empresários José Neto e Lia Crisanto. O espaço, amplo, climatizado e planejado para oferecer comodidade aos clientes, conta com uma linha de equipamentos de última geração.

Em entrevista ao portal Cidades na Net, José Neto, disse que tudo foi pensado para oferecer conforto aos clientes. “O sentimento é de gratidão em saber que um sonho foi realizado. A gente já vinha batalhando há dois anos para conseguir abrir esse empreendimento e prestar um serviço de altíssima qualidade para a população jaicoense e das cidades circunvizinhas. Todas as coisas que fizemos foi pensando em oferecer o máximo de conforto aos nossos clientes” disse.

O enfermeiro falou que foi feito um grande investimento e equipamentos e atendimento. “Vamos atender nossos clientes com uma margem de segurança em relação a prevenção de lesões, ajudar não só aqueles que treinam para adquirir um corpo melhor, mas os que treinam por saúde e em busca de bem estar. Nossas máquinas são de última geração, que você encontra na melhor linha de equipamentos fitness. Investimos alto nessa questão e também no atendimento. Nossa maior satisfação é saber que nosso cliente será bem atendido e estar satisfeito com o serviço prestado a ele” falou.

José Neto agradeceu a todos que contribuíram para a conquista. “Minha gratidão a todos àqueles que participaram dessa conquista, que estão conosco desde o começo. Pessoas da nossa família, pai, mãe, madrinha, tios, primos,  meus sogros, amigos próximos, que sempre nos deram apoio e nos fortaleciam quando pensávamos em fraquejar. Essa vitória não é só nossa, mas de todas essas pessoas que nossa incentivaram. Agradeço em especial à minha esposa Lia, a pessoa mais determinada que já conheci, batalhadora, estudiosa, que luta pelos seus objetivos.  Agradeço muito a ela porque cresci muito depois que estou com ela. Só tenho a agradecer, inclusive a todos que prestigiaram a inauguração do nosso espaço” disse.

Publicidade

Durante o evento foi inaugurada a área de musculação. Em breve, a academia também contará com a área de treinamento funcional. A NutriForma disponibiliza variados planos, familiares e unitários, com diferentes valores. A empresa aceita todos os tipos de cartões. “Estamos de portas abertas, realizando as inscrições. Todos são convidados a conhecer nosso espaço e planos” destacou.

Serão ofertadas também aulas de dança, com a professora Amanda Costa. O horário de funcionamento será de 05 às 11 e 15 às 22, de segunda a sexta. No sábado, de 08 às 12 horas. O empresário José neto também informou que a academia está aberta a novas contratações.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS