Connect with us

Jaicós

Especialista na área, cabeleireira Joyce Farias promoverá primeiro workshop sobre alisamento em Jaicós

Publicado

em

Trazendo uma inovação para a cidade de Jaicós e uma oportunidade para quem está em busca de conhecimento e de profissionalização, a cabeleireira do município, Joyce Farias, vai promover um workshop presencial sobre alisamento.

Joyce, que começou a trabalhar como cabeleireira ainda na adolescência, possui hoje 15 anos atuação no mercado e é especialista em alisamentos há 7 anos, sendo referência na área no município.

Será a primeira vez que Jaicós sediará um workshop na área, promovido por uma profissional da cidade. O Workshop Presencial terá como tema “Noções Básicas sobre Alisamento e Aperfeiçoamento”, e acontecerá no domingo, 21 de janeiro.

Os interessados em participar podem efetuar a inscrição através do número (89) 9 99467526 ou fazer contato também através do instagram @joycefarias_hair.

Com direito a apostila, certificado, coffee break e de brinde, para eternizar o momento, uma foto profissional para cada aluno (a), o workshop acontece a partir das 8:00 da manhã, no espaço estúdio Emyle Retrão. “Uma sala fechada, climatizada, ideal para realização do evento” destacou Joyce.

Para a cabeleireira, o curso será uma oportunidade ímpar de compartilhar conhecimento. “Depois de uma longa jornada de estudos, práticas e a experiências adquiridas com o tempo, hoje me arrisco a ajudar colegas de profissão que se identificam com alisamentos assim como eu me identifiquei, a se aperfeiçoarem na área do alisamento, repassando um pouco do meu conhecimento embasado nos meu estudos e práticas, afinal, tenho mais de 15 anos ao todo como cabeleireira e mais de 6 anos me aperfeiçoando com alisamentos. Sempre temos algo novo para aprender e conhecimento nunca é demais”.

Publicidade
Trabalho feito por Joyce Farias

Joyce disse que irá abordar os principais temas sobre alisamento. “Baseado nisso, hoje venho oferecer um workshop para colegas de trabalho que já atuam na área e querem obter mais informações, pois iremos falar sobre os principais temas para um alisamento perfeito: compatibilidade química, PH, tipos de ativos usados nos produtos de alisamento, dicas pós química, entre outros temas fundamentais” disse.

A cabeleireira Joyce Cristine Farias Costa, de 31 anos de idade, ainda falou um pouco de sua trajetória. “Trabalho como cabeleireira desde os 14 anos, meu primeiro serviço em salão de beleza. Antes de abrir meu espaço trabalhei em outros salões em Jaicós e logo aos 18 tive a oportunidade de abrir meu próprio espaço e assim fiz e graças a Deus deu certo. Desde então oferecia todos os serviços básicos que um salão de beleza oferece”.

Algum tempo depois, ela se descobriu na área de alisamento. “Logo comecei a trabalhar com alisamentos selagens, progressivas, realinhamento, e super me identifiquei, pois é algo que amo fazer, trabalho por amor mesmo a minha profissão. Com o tempo cada dia mais apaixonada pelos alisamentos comecei a me aperfeiçoar na área, fazendo cursos e mais cursos, online, presencias, com profissionais super renomados na área. Seguindo dessa forma fui me especializando e hoje sou especialista em alisamentos há 7 anos. No meu espaço só trabalho com alisamentos e tratamentos” concluiu.

Facebook

MAIS ACESSADAS