Connect with us

Belém do Piauí

Força Tática de Jaicós recupera moto furtada em Simões e dupla é presa

Publicado

em

Policiais da Força Tática de Jaicós, com o apoio do Grupamento de Massapê do Piauí, conseguiu recuperar uma motocicleta modelo Honda CG 125, cor azul, sem placa, que havia sido furtada no último sábado (10) na cidade de Simões.

Através de um trabalho de investigação, a polícia chegou até o suspeito de ter furado o veículo, um homem identificado por Jose Cláudio de Sousa Silva, de 28 anos, que foi capturado nesta segunda-feira, 12, na cidade de Jaicós.

À polícia, José Cláudio informou que já havia vendido a moto na cidade de Belém do Piauí. A equipe se deslocou até o local apontado e conseguiu localizar a moto e o receptador, um homem identificado por José Expedito Gomes Filho, de 31 anos, também natural de Jaicós, e que atualmente reside em Belém.

Segundo informou o capitão Lindomar Félix, comandante da 3ª Companhia, o veículo não possui documentação de identificação, apenas a nota fiscal de venda, e havia sido vendida ao receptador por apenas 300 reais. “Diante da ação delituosa, os dois foram levados à Central de Flagrante, em Picos, para as providências de praxe”, informou o oficial.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS