Connect with us

DESTAQUES

Frasco de desodorante explode e causa incêndio em residência no interior de Jaicós

Publicado

em

Um caso de incêndio foi registrado em uma residência na zona rural de Jaicós, na manhã desta terça-feira (26) e gerou prejuízo ao jovem casal Joelson Jurandir Alves e Keylane Maria Alves.

O incêndio aconteceu em uma casa situada na localidade Serrota. A causa do mesmo, gerou alerta e espanto por parte dos moradores. Segundo informou Joelson, o fogo começou após a explosão de um frasco de desodorante antitranspirante.

Em entrevista ao Cidades Na Net, ele contou como tudo aconteceu. “Acordamos cedo e sai para panhar uns caju. Nós tava destalando uns caju e só ouvimos a explosão, aí eu vim olhar e tava pegando fogo na casa, no quarto. Queimou a cama toda, metade do guarda roupa, quatrocentos reais em dinheiro, registro do casamento, documento de uma moto e todo documento meu e dela, cartão. Quase tudo que tinha no quarto queimou. A sorte é que nós tava fora de casa”.

Na casa, mora apenas Joelson e a esposa. Ele trabalhava na plantação de cajueiros que fica na propriedade, viu a explosão e conseguiu chegar a tempo de controlar o fogo antes que outros cômodos fossem atingidos.

Para Joelson, ao ver a destruição causada pelas chamas, foi impossível conter as lágrimas. “Nós caímos no choro. Era apagando o fogo e chorando. Eu lá tentando apagar, aí ficava asfixiado, vinha aqui fora pegar um ar e voltava. É muita tristeza viu. Nós tava juntando o dinheirinho pra fazer a despesa, tinha 400 reais, mas queimou todo dinheiro que nós tinha” contou.

Segundo o jovem, a casa foi comprada recentemente. “Fui para São Paulo trabalhar para comprar uma casa, casei recentemente. Faz mais ou menos 6 meses que cheguei. Estamos conseguindo nossas coisas agora. Essa casa e outras coisas já compramos com o que ganhamos lá. Nós tá batalhando, não tem Bolsa Família, água encanada, nada. Aqui a única renda nossa era esses cajueiros, que agora também tá no fim da safra. Estamos batalhando para conseguir nossas coisas aí vem e acontece isso” disse ele.

Diante da tragédia, uma campanha está sendo realizada para conseguir doações para a família. Joelson disse que roupas, calçados, móveis do quarto, toda e qualquer doação é bem vinda.

“Quem puder ajudar, nós tá recebendo todo tipo de ajuda. Sei que tem muita gente do coração bom que vai ajudar nós. Eu entrego tudo nas mãos de Deus, o que Ele faz tá bem feito. O que vale é nossa vida, Deus não tirou, materiais de bem nós consegue” destacou ele.

Para os interessados em ajudar com alguma quantia em dinheiro, foi disponibilizada a chave PIX : 085.799.343-70 (CPF), em nome de Fernanda Maria Alves, que é irmã Keylane Maria.

Aqueles que desejarem falar com Joelson para mais informações, para a entrega de alguma doação, podem fazer contato através do número (89) 9 94125197.

Publicidade

Veja fotos :

Facebook

MAIS ACESSADAS