Connect with us

DESTAQUES

II Jaicós Bike Race acontecerá em 19 de fevereiro; inscrições estão abertas

Publicado

em

A 2ª edição do “Jaicós Bike Race” já tem data definida. A centenária cidade de Jaicós vai sediar, no dia 19 de fevereiro, a competição de Moutain Bike, no estilo maratona (XCM).

O evento esportivo é realizado com apoio da Prefeitura Municipal de Jaicós e integra a programação comemorativa aos 189 anos de emancipação política do munícipio.

Esse ano, a competição conta com 18 categorias, sendo elas: Elite Masculino, Elite Feminino, Master A1, B1 e C, Pesadão, Sub 30, Júnior Masculino, Turismo Feminino, Iniciante Masculino e Feminino, Master A Feminina, PNE Masculino, Master A2 e B2 Masculino, Master B Feminino e Open A e B Masculino.

Como forma de apoio ao ciclismo, serão distribuídos 12 mil reais em premiação, além de medalhas personalizadas.

A programação do “Jaicós Bike Race” terá início no sábado, 18, na Praça Socorro Lélis, com a entrega do kit atleta, das 18h às 22h. E no domingo (19), às 7h30, acontece a largada na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, em frente à praça Socorro Lélis.

Publicidade

Após a prova, de 11h às 12h30, acontecerá a cerimônia de premiação dos atletas. Serão distribuídas a premiação em dinheiro para as categorias do 1º lugar ao 5º lugar e medalhas para todos os participantes confirmados.

A comissão do evento já está com as inscrições abertas, que podem ser realizadas na página do sítio SPRINTA, onde estão disponíveis, também, as informações sobre a competição.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS