Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Polícia Civil prende dois homens acusado de furtar motos

Publicado

em

Uma ação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar no início da manhã desta sexta-feira (6), coordenada pelo delegado titular, Dr. Antônio Nilton, resultou na prisão de dois homens acusados de praticar furtos de motocicletas.

A dupla foi capturada no povoado Várzea Queimada, comunidade rural onde residem, situada a 27 km da sede, em cumprimento a dois mandatos de prisão preventiva expedidos nesta quinta-feira (5) pelo juiz da Comarca de Jaicós, Dr. Franco Morette.

20150306_095242

Segundo informou o delegado Antônio Nilton, a prisão é fruto de dois meses de investigação. Os homens foram identificados por Maurício Reinaldo de Carvalho Sousa e Francisco das Chagas de Araújo Santos, apontados pela polícia como integrantes de uma quadrilha especializada em furto de motocicletas com atuação na região. Sem revelar detalhes, o delegado informou que outros envolvidos ainda estão sendo investigados.

Francisco das Chagas de Araújo Santos

Francisco das Chagas de Araújo Santos

Maurício Reinaldo de Carvalho Sousa

Maurício Reinaldo de Carvalho Sousa

Ainda segundo Dr. Nilton, um dos homens teria admitido a participação no furto de uma motocicleta na localidade Morro dos Três Irmãos, município de Jaicós. Com eles foram apreendidos ainda um veículo modelo Fiat Pálio, de cor vermelha, que seria utilizado na prática dos crimes, e uma arma de fogo tipo espingarda. A polícia acredita que as motos tenham sido desmanchadas. “A gente ainda não encontrou onde eles jogaram as carcaças”, disse o delegado.

De novembro do ano passado até agora, foram cerca de sete motos foram registrados na Delegacia de Jaicós.

Publicidade

DSC_0159 DSC_0154-1DSC_0143 DSC_0134

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS