Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Secretaria de Educação seleciona monitores para Programa Mais Educação; veja o edital

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Educação, está selecionando monitores para participar do programa “Mais Educação”, que visa promover a educação integral a partir da ampliação do espaço e do tempo de permanência dos alunos na escola.

Os interessados em serem monitores devem ser estudantes de graduação, cursos técnicos dos institutos federais e das universidades públicas e particulares, ou graduados, como também pessoas com conhecimento comprovado nas áreas de atividades do programa.

As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Frutuoso Jusselino, Bairro Nova Olinda, dias 19 e 20 de abril, no horário das 08h às 13h.

A seleção se dará por uma única etapa classificatória e eliminatória, realizada através da análise de currículo, cuja pontuação valerá 10 (dez) pontos de acordo com o Anexo II do Edital abaixo.

A classificação final será divulgada no dia 02 de maio de 2017, no site da Prefeitura Municipal de Jaicós, e mediante afixação na Secretaria Municipal de Educação.

Publicidade

O Programa

Criado pela Portaria Interministerial nº 17/2007, o Programa Mais Educação aumenta a oferta educativa nas escolas públicas por meio de atividades optativas que foram agrupadas em macrocampos como acompanhamento pedagógico, meio ambiente, esporte e lazer, direitos humanos, cultura e artes, cultura digital, prevenção e promoção da saúde, educomunicação, educação científica e educação econômica. O programa visa fomentar atividades para melhorar o ambiente escolar, tendo como base estudos desenvolvidos pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL

FONTE: Portal Saiba Mais

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS