Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Sindicato dos Trabalhadores Rurais adquire seu primeiro carro próprio

Publicado

em

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Trabalhadoras do município de Jaicós, Aldenides de Sousa Carvalho, o ‘Manim’, como é popularmente conhecido, apresentou nesta quarta-feira (21) mais uma grande conquista da sua gestão à frente da entidade.

O Sindicato adquiriu seu primeiro veículo próprio, uma camionete modelo S-10, executiva, cabine dupla, de cor preta, ano 2011. “A aquisição desse veículo era uma das metas projetadas para a nossa gestão. É mais uma grande conquista em prol da classe trabalhadora”, disse.

Segundo o presidente, a aquisição de um veículo próprio significa melhorias nos serviços prestados do Sindicato. “Há a necessidade de um veículo para a realização dos trabalhos do Sindicato, e sempre tínhamos que contratar o serviço de terceiros. Agora, o Sindicato dispõe do seu próprio veículo, o que vai resultar em economia, independência e melhoria nos serviços da entidade”, ressaltou.

20151021051328

Mais conquistas
Desde que assumiu a presidência do Sindicato, em maio de 2013, Manim implantou um novo modelo de gestão, promovendo uma ampla reorganização na entidade, inclusive, o setor financeiro, resgatando assim a credibilidade junto a classe trabalhadora.

DSC_0271Os frutos dessas medidas adotadas já estão sendo colhidos. Em dezembro de 2014, foi inaugurado Centro Cultural dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, uma ampla estrutura com auditório com capacidade para mais de 300 pessoas, sala de reunião, gabinete com banheiro, cozinha, bar, almoxarifado e dois banheiros – masculino e feminino, estacionamento interno e um poço tubular. O Centro Cultural fica localizado às margens da BR 407.

 

Clique aqui e reveja a inauguração do Centro Cultural!

Publicidade

O Sindicato os Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jaicós foi instituído há 42 anos. Por muitos anos, foi uma entidade de pouca funcionalidade em defesa dos benefícios aos trabalhadores rurais. No entanto, nos últimos anos, essa imagem mudou. Manim é o sexto presidente do Sindicato. Foi eleito em abril de 2013 e empossado e maio do mesmo ano para um mandato de quatro anos, na qual tem feito um trabalho de defesa da classe, procurando sempre fortalecer e valorizar o trabalhador.

A diretoria Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais é composta, ainda, pelo vice-presidente Aderson Nelson de Paiva, a secretária geral Eunice da Silva Costa, o tesoureiro Eliodório Manoel de Carvalho, a coordenadora do CMMTR Helena Donília de Sousa, o secretário do PAAMA Gilson José de Carvalho, e presidida por Aldenides de Sousa Carvalho.

Mais notícia: Sindicato promoverá mutirão para expedição gratuita de documentos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS