Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereador Divino quer proibir o tráfego de motos sobre praça

Publicado

em

Preocupado com a segurança dos frequentadores da Praça José Washington Lélis Aragão, o Calçadão, o vereador do município de Jaicós, Divino Macedo Carvalho (PSB), presidente da Câmara Municipal, apresentou um requerimento na sessão desta segunda-feira, 15, solicitando a adoção de medidas que impeçam o acesso de motocicletas ao referido espaço público.

“O Calçadão é o ponto de encontro dos jovens e das famílias jaicoenses, porém, muitas reclamações tem sido feitas sobre a circulação de motos. Os condutores entram pelo os locais destinados aos cadeirantes, em alta velocidade, trazendo o risco de acidentes e medo aos frequentadores”, disse.

Para o vereador, a construção de barreira, portões, ou até mesmo o uso da guarda municipal, sem prejudicar a acessibilidade para pessoas com deficiência, evitará a circulação de veículos. “O Calçadão é um ponto de encontro de pessoas e não de veículos”, pontuou o autor.

O requerimento, direcionado à prefeita Waldelina Crisanto e ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Crisanto, foi aprovado por unanimidade no plenário da Casa.

Plenário deputado Humberto Reis da Silveira

Plenário deputado Humberto Reis da Silveira

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS