Connect with us

Jaicós

Jovem Gessicléia Carvalho e Sr. Expedito José são homenageados durante sessão da Câmara de Jaicós

Publicado

em

Na última semana, a centenária cidade de Jaicós esteve de luto. Os dias 11 e 12 de fevereiro, foram marcados pela perda da jovem Gessicleia de Carvalho Veloso, de apenas 20 anos de idade e do senhor Expedito José de Sousa, ambos muito conhecidos e queridos no município.

Através de Moções de Pesar, de autoria do vereador Jessé Gonçalo da Silva (PSC), os saudosos foram homenageados e a Casa Legislativa prestou condolências ás famílias enlutadas, durante sessão realizada na manhã desta sexta-feira (16), na Câmara Municipal de Jaicós.

Familiares da jovem Gessicléia e do e Sr. Expedito estiveram presentes durante a sessão e ouviram emocionados as Moções de Pesar lidas em homenagem aos entes queridos, que partiram deixando saudades.

Moção de Pesar em homenagem à Gessicléia de Carvalho Veloso

Gessicleia aparece ao lado de amigo horas antes do acidente

A Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da jovem Gessicléia de Carvalho Veloso, em 12 de fevereiro de 2018, aos 21 anos de idade.

Gessicléia de Carvalho Veloso, nasceu em 09 de fevereiro de 1997 na cidade de Jaicós. Filha do casal Claudemir e Carleuza, Gessicléia era Solteira, jovem honesta, trabalhadora, boa filha, boa irmã, esforçada e dedicada aos seus trabalhos, era uma estudiosa e enfrentava tudo para alcançar seus objetivos. Gessicléia partiu deste mundo para atender o chamado de Deus deixando entre nós uma lacuna que jamais iremos esquecer

Publicidade

Essa Casa Legislativa deixa registrado seu apreço, admiração e respeito por esta jovem que deixará muitas saudades e boas lembranças em nossas memórias, terá seu registro marcado para sempre.

E neste momento, entristecidos pelo acontecimento, oferecemos nossas condolências aos familiares e amigos desta magnífica pessoa, expressando nosso profundo pesar pelo seu falecimento, deixando nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, acariciando-nos pela fé Divina.

Moção de Pesar em homenagem  ao Sr. Expedito José de Sousa

A Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Expedito José de Sousa, ocorrido em 11 de fevereiro de 2018.

Expedito José de Sousa conhecido em vida como Expedito Barbosa nasceu no dia 25/05/ 2018 na Cidade de Jaicós. Filho de José Tiluna de Sousa e Maria Margarida da conceição. No decorrer de sua trajetória de vida formou uma família com 22 filhos, 35 netos e 20 Bisnetos.

Seu Expedito Barbosa pautou sua vida no trabalho. De família humilde se viu obrigado a trabalhar bem cedo. Deixou assim saudades não só na família, mas também no seu grande número de amigos.

Publicidade

Essa Casa Legislativa deixa registrado seu apreço, admiração e respeito por este cidadão que deixará muitas saudades e boas lembranças em nossas memórias, terá seu registro marcado para sempre.

E neste momento, entristecidos pelo acontecimento, oferecemos nossas condolências aos familiares e amigos desta magnífica pessoa, expressando nosso profundo pesar pelo seu falecimento, deixando nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, acariciando-nos pela fé Divina.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS