Connect with us

Jaicós

OAB realizará em Jaicós o “Dia D Bora Votar” e auxiliará adolescentes na emissão do Título de Eleitor

Publicado

em

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subsecção de Picos, através da Comissão de Direito Eleitoral, está realizando desde o dia 20 de abril, a ação “Dia D #BORAVOTAR?”, com o intuito de auxiliar jovens na emissão do Título de Eleitor.

No próximo dia 2 de maio, será a vez da cidade de Jaicós receber o projeto. A ação será realizada na Câmara Municipal, a partir das 08 horas da manhã, e vai atender adolescentes de 16 e 17 anos, que ainda não tiraram o Título de Eleitor para votar nas eleições deste ano.

Os membros da Comissão estarão atendendo também eleitores que desejam requerer a transferência do domicílio eleitoral, ou que possuem alguma restrição.

Para o atendimento, os interessados devem levar documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho ou Carteira Profissional); Comprovante de residência recente; e para pessoas do sexo masculino, com idade de 18 a 45 anos, Comprovante de Quitação do Serviço Militar.

O “Dia D #BORAVOTAR?” já foi realizado em Picos e Geminiano, e nos dias 26 e 27 de abril, acontecerá também em Dom Expedito Lopes e Itainópolis, respectivamente.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS