Connect with us

Jaicós

Projeto “Anjos da Esperança” é lançado em Jaicós com foco na cidadania e cooperação

Publicado

em

O Projeto Criança Feliz realizado na cidade de Paulistana, idealizado pelo jovem Nicolas Jordão, motivou um grupo a desenvolver também no Município de Jaicós – PI o Projeto Anjos da Esperança. Para tanto é necessário à participação da comunidade. Por isso, o grupo inicia com a pretensão de realizar três eventos durante o ano: Semana Santa, dia das Crianças e Natal para arrecadação de doações.

De acordo com os idealizadores, Beniuda, Sávio, Kelcileyane, Marcelus Vinícius e Katiúcia Dantas,  a Missão do Projeto Anjos da Esperança é desenvolver a consciência da realidade e de suas potencialidades através do aprimoramento ético e de cidadania e criar oportunidades de atuação positiva na sociedade para que suas realidades sociais sejam transformadas pela sua atuação positiva, construindo um mundo melhor alicerçado na verdade, no bem e no belo. “Nossos Valores são a Ética, Solidariedade, Respeito, Determinação, Fé, Responsabilidade, Transparência e AMOR ao Próximo”, reforçaram.

20151019130324

O Projeto Anjos da Esperança tem como foco de trabalho o desenvolvimento humano, social, educacional, artístico e cultural de crianças, adolescentes bem como da comunidade em geral. Seja solidário. Venha participar conosco desse projeto. Faça parte dessa equipe.

 

Noticiei

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS