Connect with us

Jaicós

Projeto vai levar água para mais de 30 famílias na zona rural de Jaicós. Veja!

Publicado

em

Cerca de 30 famílias residentes na localidade Salinas, zona rural do município de Jaicós, serão beneficiados com a implantação do sistema de abastecimento de água, através do ‘Programa de Universalização do Acesso e Uso da Água – Água para Todos’.

No município, a partir do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, serão investidos R$ 390 mil na implantação de sistemas coletivos de captação, armazenamento e distribuição de água para consumo humano.

Na comunidade Salinas, as obras estão bem adiantadas. O poço tubular já foi perfurado e o reservatório de água já foi instalado, com capacidade para 10 mil litros. A empresa Patrol, responsável pela execução da obra, trabalha na implantação de aproximadamente 3 km de tubos da adutora central e dos pequenos ramais que levarão água até as residências.

A obra é um sonho antigo das famílias da comunidade. “Num futuro bem próximo essas famílias terão uma vida mais tranquila, com água em casa, e sem a necessidade de deixar outros afazeres para sair à procura de água”, disse a prefeita Waldelina Crisanto.

DSC_0007 DSC_0012 DSC_0015 DSC_0016 DSC_0019 DSC_0021 DSC_0027 DSC_0029

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS