Connect with us

Jaicós

Vereador Divino solicita melhorias no tratamento e abastecimento de água em Jaicós

Publicado

em

Um requerimento de autoria do vereador Divino Macedo de Carvalho, foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaicós na sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (05).

Divino solicitou ao Diretor Presidente da Agespisa, José Ribamar Noleto, ao Chefe do Escritório local da Agespisa e ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan Oliveira, melhorias no tratamento e abastecimento de água no município de Jaicós.

O vereador disse que a solicitação objetiva resguardar os direitos dos cidadãos jaicoenses de ter fornecimento de água com qualidade e livre de qualquer contaminação.

“A população está reclamando da qualidade da água que está sendo distribuída pela Agespisa em nosso município. A água está barrenta e conforme alguns relatos, com um forte mau cheiro e também no poço tubular do município no bairro Serranópolis que abastece principalmente na Rua José Alves Feitosa. Assim, concluímos que o abastecimento de água em Jaicós tem sido realizado de forma irregular, ou seja, um serviço de péssima qualidade” completou.


Facebook

MAIS ACESSADAS