Connect with us

Marcolândia

Servidora pública de Marcolândia testa positivo para coronavírus. Veja Nota!

Publicado

em

Nesta última sexta-feira (08), a Prefeitura de Marcolândia através da Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma Nota de Esclarecimento sobre teste rápido realizado em uma paciente que teve o resultado positivo para Covid-19.

Segundo informações repassadas pelo secretário de Saúde, Gilmar Rodrigues Coutinho, o caso trata-se de uma funcionária pública de Marcolândia, mas que reside no Distrito da Vila Serrania I, pertencente a Araripina-PE. A mesma está sendo acompanhada e monitorada pelas autoridades sanitárias e de saúde do seu município de residência.

O secretário de Saúde, Gilmar Rodrigues Coutinho, ainda explicou que todas as medidas estão sendo tomadas para o acompanhamento e monitoramento dos possíveis contatos, e frisou a importância do isolamento social.

“Peço a todos os marcolandenses que colaborem com as autoridades sanitárias, façam o uso das máscaras de proteção facial, e principalmente mantenham o distanciamento social, evitem aglomerações. A qualquer nova informação manteremos a população informada!”, disse o secretário.

Confira a Nota:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS