Connect with us

ENTRETENIMENTO

Missa e show de humor abrem as comemorações aos 22 anos de Massapê do Piauí

Publicado

em

Emancipado em 1995, desmembrado de Jaicós, o município Massapê do Piauí completou 22 anos de emancipado no último dia 14 de dezembro. E para comemorar a mais importante data do calendário oficial do município, o Governo Municipal promoveu atividades religiosas, culturais, esportivas e festivas.

A abertura aconteceu na quinta-feira, 14, com a celebração da Missa realizada na Igreja de São João Batista, presidida pelo padre Antônio Mendes, pároco local. A Missa foi um momento de agradecimento pelas graças alcançadas pelo município e seu povo durante o ano de 2017.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA MISSA E SHOW  DE HUMOR!

Em seguida, a cidade foi palco do projeto Caravana do Humor Piauí, um espetáculo de risos protagonizado pelos humoristas João Claudio Moreno, Amauri Jucá e Piauilina. Essa foi a primeira vez, na história do município, que um show de humor foi inserido na programação do aniversário da cidade, com o propósito de proporcionar alegria e diversão para a população. O evento atraiu pessoas de todas as idades na Praça Matias Costa, desde crianças até idosos, que assistiram atentamente ao show de piadas, relatos de histórias do cotidiano e imitações.

Após o show humorístico, o cantor Márcio Balla e Farra na balada fez uma apresentação no palco cultural.

Publicidade

“Iniciamos as comemorações do aniversário da nossa cidade agradecendo a Deus pelo ano que tivemos, pois embora tenha sido um ano difícil, diante dessa crise econômica, nós conseguimos avançar com a realização de obras e ações e melhorando a qualidade de vida de muita gente; e prosseguimos com muita alegria, proporcionando algo diferente para a população com a realização desse show com grandes nomes do humor piauiense. Agradecemos ao apoio da nossa deputada estadual Belê Medeiros, que destinou recursos para a vinda da Caravana do Humor Piauí em Massapê”, disse o prefeito Chico Carvalho.

Além do prefeito, também estiveram presentes a primeira dama Verônica Cavalcanti, a vice-prefeita Luíza Cecília, o advogado João Deusdete, os vereadores Rivaldo Carvalho, Nonato Apolônio, Antônio Augusto (Tontonho) e José Juvaldi (Didi), os secretários municipais Lucileide Carvalho (de Gestão), Remédios Morais (de Assistência Social), Bruna Leal (de Educação), Reinaldo Carvalho (de Fazenda), Roberto Carvalho (de Esportes), Francivaldo Reis (de Agricultura), Robervan Silva (da Controladoria) e Nivaldo Rodrigues (de Obras), o prefeito e a primeira dama de Patos, Agenilson Dias e Edvânia Pires, a chefe de gabinete da Prefeitura de Patos, Luzia Dias, dentre outros.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS