Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeitura de Massapê do Piauí antecipa pagamento de servidores e injeta R$ 478 mil

Publicado

em

A Prefeitura de Massapê do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, antecipou o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de dezembro. O dinheiro foi creditado nas contas nesta quinta-feira, 23.

Com isso, às vésperas do Natal e das festas de final de ano, período de compras, confraternizações e viagens, foram injetados mais de 478 mil reais na economia.

A antecipação da folha de dezembro é resultado da política de organização e responsabilidade financeira adotada pela gestão nesse primeiro ano, além de uma ação de valorização dos servidores municipais.

O prefeito Rivaldo Carvalho comentou sobre a iniciativa. “Nosso compromisso primeiro é com o servidor do município. Esse é um gesto de valorização daqueles que fazem a gestão e o serviço público acontecer, e que também traz vários benefícios. Os servidores poderão aproveitar ainda mais as festas de final de ano, e esse dinheiro vai circular no comércio e movimentar a economia local.”, disse.

Prefeito Rivaldo Carvalho

Ao falar sobre o pagamento, o prefeito aproveitou para desejar boas festas. “Aproveitando a chegada do final de ano, quero aqui deixar a minha mensagem, desejando que todos possam comemorar essa data especial com muita alegria, amor e rodeado do melhor que temos, que são os nossos familiares e amigos. Desejo a todos um feliz Natal!”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS