Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeito Djalma otimiza abastecimento com quatro poços tubulares para Monsenhor Hipólito

Publicado

em

O prefeito Djalma Policarpo deu início, nesta terça-feira, 12 de dezembro, a um grande projeto de abastecimento de água em Monsenhor Hipólito. Com recursos destinados pelo senador Ciro Nogueira, a primeira etapa envolve a perfuração de quatro poços tubulares, beneficiando a população local.

As máquinas de perfuração chegaram ao povoado Mearim, marcando o começo dessa iniciativa que visa proporcionar acesso à água de qualidade para a comunidade. O primeiro poço tubular atenderá às necessidades locais, proporcionando um suprimento confiável de água potável.

Após a conclusão no Mearim, uma segunda perfuração será realizada no mesmo povoado. Na sequência, outros dois poços serão perfurados, um na comunidade Serra Azul e, posteriormente, na comunidade Favela.


Perfuração no povoado Mearim

O prefeito Djalma Policarpo expressou sua gratidão ao senador Ciro Nogueira pelo aporte financeiro destinado ao município. Ele ressaltou a importância desses investimentos para Monsenhor Hipólito, destacando como a água de qualidade proveniente desses poços será fundamental para melhorar a vida dos habitantes locais.


Prefeito Djalma Policarpo

“Graças ao compromisso e apoio do senador Ciro Nogueira, começamos a perfuração de quatro poços tubulares em pontos estratégicos de nosso município. Esse projeto representa um avanço no abastecimento de água, e um compromisso da nossa gestão em promover o bem-estar e a qualidade de vida da população de Monsenhor Hipólito. Agradeço imensamente ao senador Ciro Nogueira por seu constante suporte, e tenho plena convicção de que, juntos, estamos proporcionando não apenas água de qualidade, mas soluções para as necessidades fundamentais do nosso povo”, afirmou.


Fonte: Folha Atual / Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS