Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Creche Tia Guida promove formatura de 31 Doutores do ABC em Padre Marcos

Publicado

em

Em uma solenidade, realizada na noite desta quarta-feira,11,  aconteceu  a formatura dos Doutores do ABC,  de 31 alunos  da Creche Tia Guida, da rede municipal de ensino de Padre Marcos.

O evento solene, conduzido pela diretora Janinha e coordenadora Perpétua,   aconteceu na referida Creche e marcou o encerramento da primeira fase da vida escolar dos alunos, que seguem para o 1° ano do Ensino Fundamental.

O evento foi promovido com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e reuniu os profissionais da escola, autoridades, os formandos e seus familiares.

Após a entrada,  os pequenos, estrelas da noite,  cantaram o Hino Nacional. Em seguida houve o juramento proferido pela aluna Suele Vitória.

O secretário de Educação,  Eraldo Carvalho,  parabenizou a turma por mais uma etapa concluída e a equipe da escola pela dedicação e o excelente desempenho com a educação infantil.

Publicidade

Eraldo ainda frisou, a importância da família na caminhada educacional de cada  estudante e destacou o  compromisso da atual gestão em oferecer o melhor para a educação do município. Ele  finalizou seu discurso agradecendo o apoio do gestor municipal e de toda equipe da Creche e da Secretaria de Educação.

O prefeito Valdinar, também, parabenizou o pequenos pela conclusão da educação infantil. “É uma alegria participar desse momento importante onde nossas crianças encerram um ciclo e iniciam outro. Então quero parabenizar-las, e dizer que  educação é base de tudo, e aqui estamos plantando uma semente para colher os frutos no futuro, e para que tenhamos um futuro próspero é preciso cuidar bem de nossas crianças”, ressaltou.

“Minha satisfação e gratidão pelo trabalho que nossos profissionais tem feito a frente da nossa educação. Nosso município avançou bastante nos índices educacionais, resultado do empenho de todos e da prioridade que temos dado ao ensino em Padre Marcos”, finalizou Valdinar.

O evento finalizou com a entrega de certificados, e em seguida foi servido jantar, quando houve o momento de confraternização entre os formandos, professores e familiares.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS