Connect with us

Padre Marcos

Deputado Georgiano entrega trator agrícola e anuncia novos investimentos no aniversário de Padre Marcos

Publicado

em

O deputado estadual Georgiano Neto visitou a cidade de Padre Marcos nesta quarta-feira, 17 de janeiro, data em que o município completou 60 anos de emancipação política, para participar das comemorações festivas.

À noite, ao lado do prefeito Valdinar Silva, do vice-prefeito Valdo Benedito, do secretário estadual de Transportes, Jonas Moura, vereadores e secretários municipais, prefeitos e outras lideranças políticas da região, o deputado fez a entrega de uma patrulha mecanizada.

O equipamento é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal com o deputado Georgiano Neto, o deputado federal Júlio César e a senadora Jussara Lima.

O trator, equipado com implementos agrícolas – caçamba, arado e grade aradora – chega ao município em um bom momento, período das chuvas e de preparo da terra para o plantio.

Segundo o vice-prefeito Valdo Benedito, com essa nova aquisição, a gestão vai reforçar o apoio ao homem do campo no trabalho agrícola.

“Hoje estamos entregando um mais um trator que vai beneficiar a população, a comunidade. Nós que moramos no sertão do Piauí, em um município predominantemente agrícola, um equipamento como esse vai servir muito à nossa população.”, enfatizou o vice-prefeito Valdo Benedito.

Novos investimentos

Durante a cerimônia de entrega do trator, realizada ao lado da Prefeitura Municipal, o deputado estadual Georgiano Neto anunciou novos investimentos para o município.

Publicidade

“Nesse momento, além de entregar uma patrulha mecanizada, também anunciamos novos investimentos, mais uma etapa de asfaltamento urbano, a quarta etapa que o nosso mandato, em parceria com o Governo do Estado, traz aqui pra Padre Marcos. São mais de 28 mil metros quadrados, mais de quatro quilômetros de asfalto.”, disse.

O deputado reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelo município. “No dia de hoje, data do aniversário de Padre Marcos, aqui poder reafirmar a parceria que o nosso mandato tem com a gestão do prefeito Valdinar e Valdo, com toda a sua equipe, para a gente continuar a fazer as importantes transformações na história do município de Padre Marcos.”

O prefeito Valdinar comemorou as conquistas e classificou como um presente para o município e a população. “Estamos fechando com chave de ouro as comemorações dos 60 anos de Padre Marcos e presentando o município com esse novo trator e com o anúncio de mais obras.”

O gestor também presentou Padre Marcos com o anúncio de mais obras.

“Na próxima segunda-feira nós vamos estar assinando a ordem de serviço para a construção da Praça da Bíblia. Segunda também vamos começar a reforma do Estádio Municipal de futebol para a implantação da grama. Na próxima semana já começa a fazer o asfalto em diversas ruas da cidade e uma parte na estrada do Riacho do Padre, e mais o calçamento. Vamos construir mais 8 mil metros quadrados de calçamento. E além disso, temos a passagem molhada no rio Boa Esperança, que já começamos e está em andamento.”, elencou Valdinar, agradecendo, por meio do deputado Georgiano, a todos os parceiros e colaboradores da gestão.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS