Connect with us

Padre Marcos

Prefeito de Padre Marcos divulga Nota de Pesar pela morte do senhor Félix

Publicado

em

O prefeito do município de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, divulgou uma Nota de Pesar em que lamenta a morte do agricultor Felix Cícero de Sousa, de 74 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (30). Ele estava internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Félix deu entrada no Hospital Municipal de Padre Marcos, recebeu atendimento médico, foi diagnosticado com Covid-19, e em seguida, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde teve que ser internado na UTI. Na manhã desta terça-feira, 30, Félix apresentou nova piora e acabou falecendo.


NOTÍCIA RELACIONADA:
– BELÉM | Agricultor aposentado perde a luta contra a Covid


Félix residia na localidade Carro Quebrado, zona rural de Belém do Piauí, era casado com Francisca Isabel, dona Chiquinha, como é mais conhecida. Além da esposa, deixou também 07 filhos, 16 netos, 17 bisnetos e 01 tataraneto. Ele faria 75 anos nesta quarta-feira (31).

O prefeito Valdinar salientou que, embora Félix atualmente residisse no município de Belém do Piauí, deu sua parcela de contribuição para a história e o desenvolvimento de Padre Marcos. “Antes da emancipação de Belém, Félix residia no município de Padre Marcos, onde trabalhou, contribuiu com o seu desenvolvimento e construiu muitas amizades”, disse.

Publicidade

Em Nota, o prefeito manifestou solidariedade aos familiares e amigos.

Nota de Pesar

Venho, por meio desta Nota de Pesar, manifestar a minha solidariedade aos familiares e demais amigos do senhor Félix Cícero de Sousa, em virtude do seu falecimento ocorrido nesta terça-feira, 30 de março de 2021, aos 74 anos de idade.

Neste momento de dor e tristeza, diante dessa perda de um ente querido, rogo a Deus para que, na sua infinita bondade, possa dar o conforto a toda a família enlutada.

“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido”. Salmos 34:18

Publicidade

Padre Marcos – PI, 30 de março de 2021.

Respeitosamente,

José Vadinar da Silva e família.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS