Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Agricultor aposentado perde a luta contra a Covid; prefeito divulga nota de pesar

Publicado

em

O município de Belém do Piauí registrou nesta terça-feira (30), mais um óbito relacionado à Covid-19, doença infecciosa causada pelo coronavírus. A sétima vítima foi o agricultor aposentado, Felix Cícero de Sousa, de 74 anos, figura muito conhecida em toda a região.

Félix foi diagnosticado com Covid na última sexta-feira (26). Com dificuldades para respirar, deu entrada no Hospital Municipal de Padre Marcos, recebeu atendimento médico e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde teve que ser internado na UTI.

O quadro de saúde do paciente se agravou e ele teve que ser entubado. Na manhã desta terça-feira, 30, Félix apresentou nova piora e acabou falecendo.

Félix residia na localidade Carro Quebrado, zona rural de Belém do Piauí, era casado com Francisca Isabel, dona Chiquinha, como é mais conhecida. Além da esposa, deixou também 07 filhos, 16 netos, 17 bisnetos e 01 tataraneto. Ele faria 75 anos nesta quarta-feira (31).

Nota de Pesar

Publicidade

O prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, divulgou uma Nota de Pesar em que lamenta a morte de seu conterrâneo, a quem define como amigo.

“É com muito pesar e muita tristeza que recebi a notícia de falecimento do querido e amigo FÉLIX CÍCERO DE SOUSA, vítima da COVID-19.

Deixará saudades eternas e muitas lembranças aos que ficam. E nesse momento tão delicado, me solidarizo com seus familiares e amigos, ratificando o voto de pesar pela dolorosa perda. Luto!”

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS