Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Social de Padre Marcos promove manhã de lazer em comemoração ao Dia das Crianças

Publicado

em

A Prefeitura de Padre Marcos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS promoveram nesta quinta-feira, 19,  uma manhã  de diversão e lazer para as criança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento foi realizado em comemoração ao Dia das Crianças, cujo data é oficialmente comemorada em 12 de outubro.  O mesmo teve inicio com banho de piscina ocorrido durante toda a manhã e culminou com o almoço.

O momento foi marcado por muita alegria e diversão, reforçando laços afetivos, o convívio e a integração entre as crianças.

O prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, que esteve no evento, disse que é  uma satisfação enorme ver a alegria das crianças. “Não poderíamos deixar de oferecer um dia diferente para elas, que são tão especiais e merecem toda a nossa atenção”, disse o gestor.

A secretaria de Assistência Social, Lucicleide Dias, disse que objetivo do evento foi oferecer  um dia diferente para as crianças, promovendo lazer e uma maior interação entre elas.

Publicidade

Também estiveram presentes, a coordenadora do CRAS, Adriana Carvalho, a secretária de Administração, Thuanny Mikaella a assistente social Elcivane Araújo e o monitores do SCFV e demais funcionários da Secretaria de Assistência Social.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS