Connect with us

Patos do Piauí

Assistência Social de Patos do Piauí promove festa em comemoração ao dia das crianças

Publicado

em


Nesta quarta-feira, 12 de outubro, data em que se comemora o ‘Dia das Crianças’, a Prefeitura de Patos do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma festa para o público infantil.

O evento aconteceu na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e reuniu em torno de 280 crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e programa Criança Feliz, da zona urbana e rural.

Várias atividades lúdicas e recreativas foram realizadas. Os pequenos puderam se divertir com os brinquedos, além de brincadeiras como a barraca das argolas, pescaria, barraca do palhaço, boliche, barraca do balões, túnel, dentre outros, que garantiram a diversão das crianças.

Outro atrativo, que fez a alegria do público presente, foram os personagens do Chaves, que cantaram, dançaram, brincaram e pousaram para fotos com a criançada.

A festa contou com ainda com muitas guloseimas, pipoca, cachorro-quente, cremosinho. Também foram distribuídos presentes para todas as crianças.

A secretária de Assistência Social, Franciana Santana, falou sobre a importância do evento. “Essa é uma data muito importante, por isso a Secretaria preparou essa comemoração, um momento de brincar, de alegria, de confraternização para fazer o dia das nossas crianças mais divertido”, disse.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_1693.jpg

“Toda a equipe se empenhou para proporcionar esse dia diferente para os pequenos com várias atividades recreativas, distribuição de presentes e muitas brincadeiras. Porque acreditamos que dessa forma estamos garantindo o direito deles de acesso ao lazer, cultura e diversão, além de fortalecer os vínculos entre eles”, afirmou a secretária.

A gestora ainda agradeceu a confiança dos pais, em deixar as crianças participarem das atividades. “É muito satisfatório ver a quantidade de crianças que veio participar, perceber o quanto elas se divertiram. Então quero agradecer aos pais a toda a nossa equipe, a gestão municipal por todo apoio, o evento foi muito bom”, finalizou.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS