Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Mais dois casos positivos de coronavírus são registrados em Patos do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Patos do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais dois casos positivos para o novo coronavírus. A confirmação foi divulgada, através do boletim epidemiológico,  na tarde desta quarta-feira (15).

De acordo com a nota explicativa, foram testadas sete pessoas, e destas duas foram positivas para a covid-19. Os positivados são contatos do caso notificado ontem (14), e trata-se de duas pessoas do sexo masculino, assintomático, um com 78 anos de idade, o outro com 37 anos, este último apresentou resultado reagente apenas para igG, ou seja, já está recuperado.

O paciente de 78 anos encontra-se em isolamento domiciliar e será monitorado pela equipe de saúde.

“Informamos que continuamos vigilantes e tomando todas as medidas necessárias para o bem da nossa população, repassando todas as orientações de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde.  Salientamos que, estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessário e reforçamos as recomendações de que a prevenção é o melhor caminho”, reforça a nota.

A Secretaria  de Saúde  pede para que todos colaborem com as medidas de enfrentamento ao coronavírus, cumprindo o isolamento domiciliar, fazendo uso de máscaras e álcool em gel, conforme as  recomendações dos Órgãos de Saúde para evitar um maior  contágio da doença na cidade.

Publicidade

Conforme boletim atualizado divulgado pela pasta, 153 pessoas já realizaram a testagem no município, sete casos confirmados, ao qual cinco estão recuperadas do coronavírus.

Clique aqui e veja a nota explicativa

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS