Connect with us

DESTAQUES

Colisão entre carro e moto deixa motociclista com fratura exposta em Paulistana

Publicado

em

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste último sábado, 06 de agosto, na Av. Transnordestina, (BR 407), em frente ao Posto Itamaraty, em Paulistana.

A Polícia Militar estava realizando rondas na cidade, quando se deparou com o motociclista identificado por Francielson de Jesus Costa, caído fora do acostamento da BR 407, juntamente com a motocicleta sem placa, modelo BROS HONDA ESD de cor vermelha. O mesmo estava com fratura exposta na perna direita recebendo socorro de populares.

Segundo informou a PM, do outro lado da via, estava um veículo de placa NHN 9239, GOL de cor cinza, danificado do lado do passageiro, veículo este que segundo populares, era conduzido por: José Valério de Carvalho, e o mesmo já se havia evadido do local do acidente.

O SAMU foi acionado e prestou socorro a vítima, que foi levado para o hospital regional e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Picos.

Segundo a PM, os familiares dos envolvidos no acidente, foram orientados a procurarem a Delegacia Regional da Polícia Civil, para adoção das providências cabíveis. Os dois veículos envolvidos no acidente foram conduzidos para o BTL.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS