Connect with us

Picos

Belê Medeiros percorre municípios da região de Picos e se mostra satisfeita com recepção do povo

Publicado

em

Com o propósito de renovar o mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, a deputada Belê Medeiros (PSB) tem intensificado suas visitas ao interior nos últimos dias. A parlamentar se mostra satisfeita com a recepção do povo ao seu nome e isso a deixa otimista com a possibilidade de ser eleita em 5 de outubro.

“Estamos felizes! Percorremos na última sexta-feira, 5, cinco municípios da região de Picos. É alegria, é entusiasmo, é fé e muita crença de que a nossa campanha vai bem e, se Deus quiser, vamos ter a oportunidade de continuar representando Picos com o aval da população” – declarou a deputada Belê Medeiros.

Na companhia do ex-prefeito de Picos Gil Paraibano e de um grupo de simpatizantes da sua candidatura à reeleição, a deputada Belê Medeiros fez campanha na última sexta-feira nos municípios de Isaias Coelho, Vera Mendes, Itainópolis, Geminiano e Santo Antonio de Lisboa.

No sábado, 6, durante o dia, Belê Medeiros participou de atividades de campanha nos municípios de São João da Varjota e Ipiranga do Piauí. À noite, fez corpo-a-corpo junto aos eleitores no bairro Morro da Macambira, em Picos, concluindo com uma reunião com os moradores para falar sobre as suas propostas para um novo mandato.

Imagem: Divulgação
Belê com o prefeito de São Luís do Piauí(Imagem:Divulgação)
Belê com o prefeito de São Luís do Piauí

No domingo, 7, a deputada Belê Medeiros participou do Desfile da Independência, em Picos. Na próxima quinta-feira, 10, a parlamentar retoma suas atividades de campanha na cidade modelo, começando pelo conjunto habitacional Morada Nova. Até o final da campanha a parlamentar pretende visitar todos os bairros e localidades do município.

Imagem: Divulgação
Belê em visita a cidade de Santo Antonio de Lisboa(Imagem:Divulgação)
Belê em visita a cidade de Santo Antonio de Lisboa
Imagem: Divulgação
Deputada faz campanha em Santo Antonio de Lisboa(Imagem:Divulgação)
Deputada faz campanha em Santo Antonio de Lisboa
Imagem: Divulgação
Belê faz corpo-a-corpo junto a eleitores(Imagem:Divulgação)
Belê faz corpo-a-corpo junto a eleitores

Imagem: Divulgação

Belê com o ex-prefeito Gil Paraibano em Isaias Coelho.(Imagem:Divulgação)

Belê com o ex-prefeito Gil Paraibano em Isaias Coelho.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS