Connect with us

Picos

Idosas morrem vítimas de Covid-19 em Picos

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Picos informou nesta terça-feira, 16 de novembro, mais dois óbitos em decorrência da Covid-19. As vítimas se tratam de duas idosas, uma de 84 anos e outra de 81 anos.

Segundo a Saúde de Picos, a mulher de 84 anos moradora do bairro Cipaúba faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Síndrome Respiratória Aguda Grave, onde estava desde o dia 7 de novembro, falecendo no último dia 15 de novembro.

A Saúde ainda informou que a idosa de 84 anos havia recebido as duas doses contra Covid-19, sendo aplicadas no dia 8 de março e 13 de maio deste ano.

De acordo com os dados divulgados pela Saúde de Picos, a segunda vítima, uma idosa de 81 anos, moradora do bairro Pedrinhas, sofria com diabetes, doença cardíaca e neurológica. A mesma deu entrada no Hospital Regional de Picos no dia 4 de novembro, e veio a óbito no dia de ontem (16).

Ainda conforme a Secretaria de Saúde de Picos, não há histórico de vacinação nos sistemas do Ministério da Saúde.

Publicidade

Ao todo, o Picos já confirmou 9.154 casos positivos para Covid-19, deste número, 8.946 estão recuperados e 165 vieram a óbito devido a complicações causadas pela doença.

Facebook

MAIS ACESSADAS