Connect with us

Legislativo em Foco

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Picos será empossada no dia 2 de janeiro

Publicado

em

A Câmara Municipal de Picos realizará no próximo dia 02 de janeiro, a posse da nova Mesa Diretora para atuação referente no biênio 2023-2024. A solenidade está prevista para acontecer às 09h00 no Plenário Vereador Pedro Barbosa.

A nova Mesa Diretora do Legislativo Municipal é composta pelo presidente Eriberto Barros (Progressistas); pelo 1º vice-presidente, Zé Luís (MDB); pelo 1º secretário, Wellington Dantas (PT); pelo 2º vice-presidente, Toinho de Chicá (Progressistas) e pelo 2º secretário, Antônio Moura (PC do B).

Em entrevista, o presidente eleito, vereador Eriberto Barros, comentou sobre a posse e reafirmou o compromisso com o povo de Picos.

“Haverá o momento solene para tomada de posse da Mesa Diretora, em seguida, provalvelmente, realizaremos um encontro entre nós amigos para comemorar a vitória e para reafirmar o compromisso com o mandato para o povo de Picos”, assegurou.

Publicidade

De acordo com Eriberto Filho, seu mandato à frente da Câmara Municipal de Picos levará em consideração o melhor para a população picoense.

“O povo de Picos pode esperar um mandato sempre pautado no interesse comum, na tratativa com independência dos poderes, e pensando sempre no melhor para o povo de Picos, então todo projeto para o bem do povo de Picos terá meu total apoio”, afirmou.

O presidente eleito ainda destacou que buscará harmonia entre os poderes. “Teremos o respeito e buscaremos harmonia, pois não estamos aqui para realizar uma oposição irracional, mas é importante que a Câmara tenha um comando independente, justamente, para que o dialogo evolua”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS