Connect with us

DESTAQUES

Padre Walmir inicia reestruturação de sete secretarias municipais

Publicado

em

O prefeito municipal de Picos, Padre Walmir Lima, exonerou, nesta quinta (06) e sexta-feira (07) quatro secretários da Prefeitura e recebeu a carta de pedido de demissão de mais um. Isso aconteceu após o rompimento do gestor com sua base política, o PT e partidos ligados a ele, que apoiam o pré-candidato Araujinho.

Desde o rompimento com sua base, Padre Walmir vem anunciando que a Prefeitura de Picos passará por nova reestruturação em suas pastas, pois, conforme ele mesmo citou em coletiva de imprensa na última segunda-feira (05), não vai “sustentar pré-candidatura de ninguém que não o apoie”.

E, pensando nisso, ele iniciou, desde a semana passada, as exonerações. Nesta quinta-feira (06) foram exonerados os secretários Aírton Carvalho (Serviços Públicos), Antônia Maria (Finanças) e Juraci Luz (Esportes e Lazer). Já hoje (07), recebeu sua carta de exoneração o secretário de Saúde, Waldemar dos Santos Júnior, o Dr. Júnior.

Ainda ontem, e em acordo com os propósitos do prefeito Padre Walmir – de afastar quem não estiver ao seu lado, a secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, entregou sua carta de demissão, demonstrando apoio ao pré-candidato da base.

Durante a semana passada já haviam sido exonerados os secretários de Obras e de Assistência Social, os quais são, respectivamente, Weslley Bezerra e Glória Maria Saunders.

Publicidade

As secretarias de Serviços Públicos e Obras já foram ocupadas pelos, até então coordenadores das referidas pastas, Flamarion Pereira dos Santos e Reginaldo Osvaldo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS