Connect with us

Picos

PICOS | “Trânsito será totalmente reformulado na Félix Pacheco”, informa secretário

Publicado

em

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Picos iniciou os novos moldes da sinalização que será, a partir do próximo mês, permanente no centro da cidade, especificamente na Praça Félix Pacheco, que está em reforma desde o ano passado e agora chega à sua fase de conclusão com o calçadão, obra de responsabilidade da pasta de Meio Ambiente.

“Lá está sinalizado por cones temporariamente. Estamos esperando concluir a praça para colocarmos a sinalização definitiva. Foi arrancada uma parte do calçadão que precisa ser refeita. Estávamos esperando a chuva cessar um pouco mais para recomeçar o trabalho e fazer o asfalto daquele trecho que foi retirado, mas, por enquanto, estamos com os cones e placas indicando que a passagem é direta, tanto para quem vai da Avenida Getúlio Vargas quanto da Rua Coelho Rodrigues”, informou o secretário de Trânsito Edilberto Cirillo.

De acordo com o secretário, os veículos de pequeno porte têm a opção de voltar para a Getúlio Vargas pela travessa do Banco do Brasil, que também dá acesso à ponte Raimundo Duarte, que leva à Beira Rio, ou à Rua São José.

“Quero frisar que a preferência será de quem vem da Getúlio Vargas e não da Coelho Rodrigues quando se trata de seguir para a Praça Josino Ferreira, até porque em frente ao Banco do Brasil vai ter uma parada de ônibus. Aquele triângulo que fica na praça passará a ser a parada de ônibus”, informou.

A praça deve ser concluída até o início de março.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS