Connect with us

Picos

PICOS | Vereador Simão Carvalho realiza nesta quinta (16) homenagem ao Dia do Jornalista

Publicado

em

No último dia 7 de abril foi comemorado o Dia do Jornalista. Em sua segunda edição, o vereador Simão Carvalho (PSD) homenageia os profissionais da cidade de Picos na próxima quinta-feira (16), no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 19h30.

Segundo o vereador, a homenagem está acontecendo tardiamente porque não havia vagas disponíveis para realização do evento.

“Esse é o segundo ano que faço essa homenagem ao Dia do Jornalista, que já passou, pois foi no dia 7 de abril. Não tivemos como fazer antes porque a agenda da Câmara estava completa para eventos. Aí achamos o dia 16 de maio com vaga disponível e iremos fazer essa homenagem mais uma vez com entrega de certificados para a imprensa escrita e falada. Toda a imprensa de nossa cidade vai ser homenageada mais uma vez com certificado de comemoração ao dia”, explicou ele.

Simão Carvalho registrou que é importante homenagear a categoria, poiis é ela quem traz todas as informações para a população sobre tudo o que acontece no país e no mundo, especialmente sobre a cidade de Picos.

“Para mim é importante essa comemoração porque tudo o que sabemos que se passa em nosso país é por meio do jornalismo, é através da imprensa. E a imprensa de Picos é importante porque trabalha com harmonia, com credibilidade. Passa para todos nós a informação que é muito importante”, completou.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS