Connect with us

Picos

Prefeitura de Picos emite parecer em que altera horário de padarias e supermercados

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos emitiu, na tarde desta sexta-feira (27), um parecer que altera o horário de funcionamento de padarias, supermercados, minimercados, açougues, peixarias e frutarias.

De acordo com o Procurador Geral do Município, Maycon Luz, “a medida foi tomada após a administração municipal receber diversos requerimentos de comerciantes das referidas áreas para que o horário fosse aumentado, visto a fragilidade de muitos produtos, especialmente de panificação, que possuem hora para ser produzido, para “descansar” e só assim chegar à sua conclusão e venda nos balcões. Ou seja, há um processo de fabricação que requer tempo e ainda deve ser considerado que muitos mercados são abastecidos por essas panificadoras”.

A partir deste parecer, as padarias poderão abrir, de segunda à sexta, das 05h00 às 18h00, e aos sábados das 05h00 às 14h00. Já os demais permanecem abrindo às 07h00 e se encerram às 18h00 durante a semana, e aos sábados fecha às 14h00.

Permanece o período de 07h00 às 09h00 para atendimento aos idosos e é proibida, a partir deste horário, que eles sejam atendidos.

Confira abaixo o parecer:

Publicidade

Parecer – Prefeitura de Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS