Connect with us

Picos

Prefeitura de Picos realiza obras de reparos e reestruturações nas ruas da cidade

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Defesa Civil intensifica ações de melhorias no que diz respeito a mobilidade urbana em Picos. Com isso, deu início aos trabalhos de reconstrução das ruas que ficaram danificadas, por conta do período chuvoso.

No início desta semana, uma equipe de trabalho da Prefeitura realizaram uma série de obras, afim de melhorar a mobilidade urbana. A ladeira do quilombo, localizado no bairro Morado Sol foi uma das ruas beneficiadas com as obras, onde foi realizado um serviço que consiste na reconstrução do calçamento, com o intuito de evitar que acidentes aconteçam, e também de melhorar o tráfego das pessoas. Logo após, a conclusão da ladeira, a equipe se deslocou até o povoado Curralinhos I para restauração das ruas do povoado.

De acordo com o secretário da Defesa Civil, João Araújo, as recuperação das ruas são necessárias, pois, devido ao período chuvoso muitas ruas ficaram danificadas. “Eu mais Prefeito passamos aqui no povoado Curralinhos vimos que o calçamento estava bastante danificado, e também outros os moradores pediram ao Prefeito, e ele nos atendeu, e autorizou que a gente fizesse essa obra, e assim trazer mais segurança para pessoas que trafegam aqui”,destacou o Secretário.

O Secretário destacou ainda, que a Prefeitura de Picos segue firme na recuperação das ruas, e assim que o período chuvoso acabar, as ações de recuperação das ruas vão intensificar cada vez mais. “Quero aqui também tranquilizar toda a nossa população dos bairros que as ruas se danificaram que vamos sim, chegar em todos os bairros, estamos trabalhando tanto na zona urbana quando rural”, falou o Secretário.

CCOM/PMP

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS