Connect with us

DESTAQUES

Quatro assaltos são registrados em Picos no final de semana

Publicado

em

Assaltos voltam a liderar ocorrências policiais em Picos. No último final de semana pelo menos quatro crimes desta natureza foram registrados pelo 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM). Em alguns deles criminosos fizeram uso de arma de fogo.

A primeira ocorrência aconteceu na manhã de sábado (19), no Centro de Picos. Uma senhora chegou a ser assaltada e um policial que estava de folga foi informado da ocorrência quando passava no local e conseguiu alcançar o meliante, recuperando o celular e dinheiro roubado.

Já na madrugada do domingo (20), por volta de 00h50min, uma mulher foi assaltada na Rua São José. O assaltante de posse de uma arma de fogo usava short, camisa clara e boné.

Tempos depois mais um assalto foi registrado na cidade. Um casal que chega em sua residência foi abordado por uma dupla  armada que subtraiu a quantia de R$ 100,00, celular e a bolsa da esposa.

O quatro crime aconteceu por volta das 20h00, também do domingo (20). A vítima informou a Polícia que foi abordada por uma dupla em uma moto de cor preta e que roubaram o celular.

Publicidade

Vítimas foram orientadas a registram Boletim de Ocorrência. Nenhum dos materiais foi recuperado e a Polícia ainda não identificou os autores do crime.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS