Connect with us

Picos

Vereador Wellingtdon Dantas retorna à câmara e anuncia construção do primeiro Teatro de Picos

Publicado

em

Retornando nesta quinta-feira, dia 07, à Câmara de vereadores de Picos, Wellington Dantas (PT) anunciou em entrevista à uma rádio local que conseguiu junto ao Governador do Estado, Wellington Dias e ao secretário de cultura, Fábio Novo, a construção do primeiro Teatro de Picos.

O teatro, segundo o vereador atenderá às especificações técnicas necessárias para o empreendimento. O mesmo terá cerca de 1.750 m² e capacidade para 250 pessoas sentadas, além de duas salas para oficinas, camarim e banheiros.

O custo da obra, que já foi autorizada pelo governador, é de um milhão e meio de reais. Uma equipe técnica visitará Picos nos próximos dez dias para avaliar o local e definir os próximos passos para o início da obra.

“Estive com o deputado e secretário de cultura Fábio Novo e este se mostrou bastante receptivo à nossa proposta. Picos é uma cidade de grande porte e merece ter um teatro com estrutura para receber grandes espetáculos. Fábio Novo nos garantiu que com a construção do mesmo será possível incluir Picos na rota dos grandes shows organizados pelos projetos desenvolvidos pelo Estado, que já acontecem em cidades como Teresina, Floriano e Bom Jesus. Além disso, ele assegurou a continuidade do projeto Boca da Noite em nossa cidade. É com grande satisfação que retorno à câmara de Picos e já trazendo esta boa notícia”, disse Dantas.

Fonte: AgoraPicos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS