Connect with us

Pio IX

PIO IX | Prefeita Regina e secretário Gilson visitam obras de pavimentação de ruas

Publicado

em

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, e o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Gilson Alencar, visitaram algumas obras no município. Entre essas, as de pavimentação em paralelepípedo (calçamento), na zona urbana, precisamente nas ruas Odilo Maia Arrais, Maria Darica do Nascimento e Paulino Francisco da Silva que já estão concluídas.

De acordo com a administração municipal, já foram implantados mais de 5.200 (cinco mil e duzentos) metros de calçamento. A prefeita Regina confirmou também que mais calçamentos estão previstos para o início de 2020, através de convênio firmado com a Caixa Econômica Federal.

Em agosto o município inaugurou 12 mil metros de calçamento em ruas da cidade, durante as comorações de aniversário de 130 anos. De lá para cá, a gestão “Trabalhando Para Você”, tem trabalhado para melhorar a vida do povo pio-nonense.

Recentemente, a prefeita e o secretário estiveram acompanhando as obras que estão em andamento da construção da praça Antônio Jairo Viana de Andrade no bairro Barragem, onde serão construídos: quadra esportiva, palco e pista de eventos, parque infantil, pista para caminhada e academia ao ar livre.

Confira no vídeo abaixo

Publicidade

VEJA ABAIXO AS FOTOS DA VISITA NA PRAÇA ANTONIO JAIRO VIANA

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS