Connect with us

Pio IX

Serviço de pavimentação asfáltica é iniciado em Pio IX

Publicado

em

A obra de pavimentação asfáltica no município de Pio IX teve início nesta quinta-feira, 29 de outubro, através do Departamento de Estrada de Rodagem do Piauí. A empresa responsável pela execução do serviço é a Construtora Santa Inês Ltda.

A benfeitoria é fruto de parceria do Governo do Estado do Piauí com a administração municipal piononense da prefeita Regina Coeli, juntamente com lideranças políticas que integram a base governista.

As ruas beneficiadas de acordo com o projeto são: Josias Antão de Carvalho, Miguel Arrais, Major Vitalino Bezerra, Sebastião Arrais, rua Projetada (Rua do posto) e rua Francisco das Chagas Fortaleza.

Ao todo, serão 14 mil metros quadrados de asfalto. Os serviços de pavimentação asfáltica em concreto betuminoso usinado quente – CBUQ está orçado em R$ 1.390.310,98.

A prefeita Regina destacou que o asfalto é um anseio da população que certamente vai melhorar a mobilidade urbana em Pio IX.

Publicidade

“Mais uma etapa de melhorias na mobilidade urbana em Pio IX. É um projeto que estava em andamento havia vários anos no município. Esse asfalto trará mais qualidade na locomoção de pessoas e transportes, beneficiando assim toda a população”, destacou.

Em setembro, a prefeita Regina Coeli, juntamente com lideranças políticas que integram a base governista estiveram na capital Teresina em reunião com o governador Wellington Dias. Na ocasião foi tratado a respeito de melhorias de infraestrutura terrestre. No tocante ficou definido a pavimentação asfáltica (asfalto) em 14 mil metros quadrados.

Confira em >> Prefeita Regina e vereador Fanuel se reúnem com W. Dias para tratar de melhorias para Pio IX

  

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS