Connect with us

DESTAQUES

Preso do regime aberto é morto a tiros dentro de casa em Aroeiras do Itaim

Publicado

em

Um preso do regime aberto foi morto a tiros dentro casa na tarde desta terça-feira (18), no povoado Chapada dos Mirôs, zona rural de Aroeiras do Itaim, Sul do Piauí. Segundo a polícia, a vítima respondia pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

“Um homem identificado como Marcos Paulo estava na porta de casa pintando uma caçamba, quando dois suspeitos em uma moto desceram e começaram a efetuar disparos em direção a vítima. O jovem ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguido pelos criminosos”, informou o tenente Erivan, comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Aroeiras do Itaim.

Ao chegar no quintal, a vítima tentou pular uma cerca, mas foi alcançado por um dos suspeitos, que atirou quatro vezes. Os tiros atingiram a cabeça, costas e nádegas de Marcos Paulo.

“A esposa dele contou que os suspeitos estavam de capacete e não foi possível identificá-los. Segundo ela, o marido passou três anos preso em regime fechado e há dois cumpria a pena em regime domiciliar”, disse o tenente.

A Polícia Militar não descarta que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Nenhum dos suspeitos foi preso e o caso será investigado pela delegada Laura Carneiro, da Polícia Civil de Picos.

Publicidade
Fonte: G1

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS