Connect with us

São Julião

Prefeitura de São Julião antecipa pagamento do Abono Férias e injeta mais de R$ 130 mil na economia

Publicado

em

A Prefeitura de São Julião, na gestão ‘O povo em 1º lugar”, que tem à frente o prefeito Dr. Jonas Alencar,  injetou na economia do município, no último dia 16 de outubro, o montante de R$ 136.501,31 (Cento e trinta e seis mil, quinhentos e um reais e trinta e um centavos).

O valor pago refere – se a antecipação do abono férias a todos os servidores públicos efetivos do município, das pastas de Educação, Saúde e demais órgãos da administração municipal sãojuliãoense.

Em entrevista por telefone, o prefeito,  Dr. Jonas Alencar, falou sobre a antecipação do Abono Férias. “Nossa gestão sempre se preocupou com os pagamentos dos servidores municipais. Durante estes quatro anos de mandato,  garantimos a todos os seus direitos, mesmo diante das dificuldades financeiras que enfrentam os municípios brasileiros”, destacou.

O gestor falou da valorização do funcionário público. “Manter  compromisso com o funcionário público é a marca desta gestão. Apesar da grave crise econômica gerada pela pandemia do novo Coronavírus e mesmo sem nenhuma ajuda do governo estadual, nossa gestão sempre manteve equilíbrio financeiro e graças a Deus, não foi preciso demitir funcionários e estamos mantendo rigorosamente em dia o pagamento de todos os servidores”, completou.

Durante o mandato do prefeito Dr. Jonas os profissionais de todos os setores  sempre foram valorizados, contaram com apoio da gestão municipal, tendo o reajuste do piso salarial nacional assegurado e o pagamento do 13º salário antecipados.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS