Connect with us

DESTAQUES

SÃO JULIÃO | Morre aos 86 anos o ex-vereador Roque Solon; avô da vereadora Antônia do Leu

Publicado

em

O município de São Julião, distante cerca de 400 km da capital do Estado, perde um dos seus grandes nomes, o ex-vereador Roque Solon de Araújo, aos 86 anos de idade.

De acordo com informações repassadas ao Portal Cidades Na Net, pela a sua neta, a vereadora Antônia do Leu, Roque Solon faleceu na noite desta quinta-feira, dia 08 de agosto, às 20h40, em um hospital na cidade de Teresina, vitima de infarto.

Roque Solon foi eleito vereador do município em 1970, pelo o extinto Partido Arena.

Ele era casado com Rosa Antônia de Sousa, com quem teve oito filhos biológicos e um adotivo. Sendo eles: João Nico de Araújo Neto; Maria de Sousa Araújo; Isabel de Sousa Araújo, Antônia de Sousa Araújo, Solon de Sousa Araújo, Francisca de Sousa Araújo, Geraldina de Sousa Araújo, José Ribamar de Sousa Araújo e Francisco de Assis Rogério de Sousa Araújo. Seu Roque deixa ainda treze netos e sete bisnetos.

Ainda de acordo com Antônia do Leu, o corpo será velado na residência da família, situada na Praça Hilda Maria Ramos, no Centro do Povoado Mandacaru. O sepultamento está previsto para ás 17h, no cemitério local.

Publicidade

_Suspensão das atividades da Jornada Pedagógica:

Em virtude do ocorrido, o prefeito Dr. Jonas Alencar, imediatamente cancelou a realização da Semana Pedagógica 2019.2, que aconteceria nesta sexta – feira, dia 09 de agosto.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS