Connect with us

Simões

Prefeitura de Simões distribui 13 mil kg de peixe e complementa alimentação das famílias na Semana Santa

Publicado

em

O peixe, produto mais consumido nessa época do ano, vai estar presente na mesa de diversas famílias simonenses, proporcionando uma mesa mais farta para a celebração da tradicional semana santa.

Isso porque a Prefeitura Municipal de Simões, através da Secretaria de Assistência Social e com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto, está por mais um ano, realizando a distribuição de peixes para famílias da cidade.

A entrega do alimento começou a ser realizada nesta terça-feira, 4 de abril, contemplando moradores da sede do município. Várias pessoas se dirigiram até quadra poliesportiva João Paulino de Assunção, onde foi realizada a entrega dos peixes.

Nesta quarta-feira (05), a ação vai contemplar as famílias da zona rural do município, nas localidades Curralinho, Pé da Serra do olho d’Água, Cortume, Povoado Monte Santo, Vila do Azulão, Encruzilhada, Povoado Maria Preta, Assentamento do Amparo, Serra dos Cláudios e Serra do Gil.

Ao todo serão distribuídos 13.000 kg de peixe para reforçar o alimento na mesa do povo simonense. A iniciativa da gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, ZéWlisses, vai contemplar cerca de 6.000 famílias.

O gestor municipal disse que é motivo de alegria beneficiar famílias com a ação. “Sabemos da necessidade das pessoas, das famílias mais carentes do nosso município, e todo ano temos essa missão de entregar “o peixe da Semana Santa”, como o pessoal costuma chamar. Para nós é motivo de satisfação e alegria realizar essa ação no nosso município. Compramos 10 toneladas de peixe e o deputado Georgiano nos doou mais três toneladas. Sabemos que não atende ainda toda demanda, mas muitas pessoas que não tem a condição de comprar, vão ter esse peixe para estar na sua ceia na Semana Santa”.

Zé Wlisses ainda desejou uma feliz Páscoa a população. “Nossa preocupação é de estar cada dia mais ajudando nossa população e vamos estar com esse mesmo pensamento para o próximo ano, se Deus quiser. Aproveitando o momento também para desejar uma feliz Páscoa a toda a população de Simões. Que seja um período de alegria, paz, e que possamos também refletir sobre nossas vidas e estar pedindo e liberando o perdão”.


Facebook

MAIS ACESSADAS