Connect with us

Simões

Simões celebra segunda noite de novena dos festejos de São Simão

Publicado

em

A comunidade católica da Paróquia de Simões celebrou, nesta sexta-feira, 20 de outubro, a segunda noite de novena e missa em preparação para a Festa de São Simão, santo padroeiro do município.

O 93º festejo de São Simão, iniciado na quinta-feira, 19 de outubro, reflete sobre o tema “São Simão nos inspira a assumir a Graça da Vocação”.

Campal, celebrada em frente à Igreja, a santa missa foi celebrada pelos padres Marcos Roberto Vieira da Paróquia de Padre Marcos, Paulo Henrique da Silva, sacerdote da Igreja Católica de São João da Canabrava, além de padre Edivaldo Santos, pároco local.

Os noitários foram a catequese, acólitos, Conjunto Habitacional Saturnino, Amigos do Seminário, Bairro São Raimundo e Rua Luís Aprígio e foi animada pelo Coral Trovadores do Precursor de São João da Canabrava.

O padre Paulo Henrique, enfatizou sua satisfação por estar em Simões participando da segunda noite do novenário dos festejos de São Simão. “Viemos com muita alegria celebrar aqui, visto que todos somos irmãos e compartilhamos das mesmas alegrias de ser Igreja, nós louvamos, agradecemos e pedimos a Deus que o festejos seja exitoso na comunidade e que todos possam aproveitar muito bem, edificando a si mesmo, este encontro pessoal com Jesus”, disse.

O sacerdote Marcos Roberto, também, expressou alegria em participar dos festejos de São Simão. “É uma grande alegria poder participar mais uma vez da Festa de São Simão, aqui em Simões, ver o povo de Deus reunido para celebrar o seu padroeiro. Isso nos enriquece e traz muita alegria, porque podemos perceber na participação do povo, que realmente há um interesse nas pessoas em estar Igreja rezando, orando, buscando cada vez mais fazer a vontade de Deus, certamente inspirado por São Simão. Que Deus abençoe a todos”, frisou.

Após a missa, aconteceu o leilão de galinhas caipiras, a qual foi animado pelo grupo Pagode Simpatia de Padre Marcos.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS