Connect with us

DESTAQUES

Vem aí novo sistema de Educação a Distância, diz professora Joana Barbosa

Publicado

em

Com o objetivo de se trabalhar uma educação com maior qualidade no ensino superior, aplicando com recursos pedagógicos totalmente atualizados, além de contar com profissionais preparados num sistema educacional que só tem crescido no Brasil, a professora Joana Barbosa, juntamente com sua equipe, esteve visitando na semana passada a Faculdade Três Maria, que fica na cidade de João Pessoa, na Paraíba, que é a responsável pelo sistema Educação a Distância.

Segundo informou Joana Barbosa, que é responsável pelas inscrições do polo de Floriano, o principal objetivo dessa visita a instituição foi participar de uma capacitação na Faculdade Três Marias, além, também, de conhecer melhor toda a estrutura e o funcionamento.

A coordenadora informou também que a partir de agora vai começar toda uma divulgação para que a sociedade interessada possa conhecer, pois será um sistema novo dentro do projeto que a mesma já trabalha, mais que irá contribuir ainda mais para que a educação seja de qualidade. “Trabalhar com o sistema de educação a distância não é uma novidade, mais a forma como será trabalhado agora sim”, frisou ela.

Joana Barbosa informou, ainda, que todo o sistema de funcionamento será online, os candidatos interessados poderão entrar em contato com a mesma, que ela dará todas as informações necessárias, para o ingresso do aluno na instituição.

Os cursos que serão oferecidos nesse novo sistema de Educação a Distância são os seguintes: Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e Pedagogia.

Publicidade

“Nós estamos trabalhando para uma educação com uma melhor qualidade para os nossos alunos, e para isso, fomos nos capacitar porque entendemos que é preciso ter um sistema que funcione e traga um melhor retorno para os nossos educando”, disse Joana Barbosa.

 

Fonte: AgoraEd

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS